sexta-feira, 25 de março de 2016

Dj Niltom Bueno in he music


DOGS AND THE MASTERMIXES - JOVEM GUARDA - 1991

Nesta  postagem, apresentamos um álbum lançado pela gravadora RCA, em 1991, com remixes modernizados de canções da Jovem Guarda, algumas em formato "medley". 

Conforme contas no encarte do disco, a direção musical ficou por conta de Miguel Plopschi, saxofonista dos The Fevers e com participação de Iraí Campos, Lincoln Olivetti, entre outros. 

O disco continha a seleção das seguintes músicas:

1. Jovem Guarda Mega Mix: Peter Gun theme / Quero que vá tudo pro inferno (Ricardo Braga);

2. Era um garoto que como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones (Os Incriveis) / Pare o casamento - Stop the wedding (Wanderléia) / Alguém na multidão (Golden Boys) / Splish Splash (Ricardo Braga) / Menina linda - I should have know better (Renato e seus Blue Caps) / Pobre menina - Hang on sloopy / Quando (Ricardo Braga) / Pega ladrão (Ricardo Braga) / Vem me ajudar - Get me some help (The Fevers);

3. Estupido Cupido - Stupid Cupid (Celly Campello) / O bom (Eduardo Araujo) / Vem quente que estou fervendo (Erasmo Carlos) / É proibido fumar (Ricardo Braga) / Quero que vá tudo pro inferno (Ricardo Braga) / Festa de arromba / Peter gun theme / Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones (Os Incriveis);

4. O passo do elefantinho - Baby elephant walk (Trio Esperança);

5. O Melhor do Rei Megamix: Quero que vá tudo pro inferno / Splish splash / É proibido fumar / Quando / Se você pensa / É proibido fumar / Pega ladrão / Aquele beijo que te dei / Querem acabar comigo / Eu te darei o céu / Jesus Cristo (Ricardo Braga);

6. Banho de lua - Tintarella di luna (Celly Campello);

7. Pare o casamento - Preacher man, Stop the wedding (Wanderléia);

8. Biquini de bolinha amarelinha tão pequenininho - Itsy bitsy teenie weenie yellow polkadot bikini (sem informação do interprete, porém parece ser a Silvinha Araujo)












Links:





Nenhum comentário: